canal_cidade

JEC/Krona está na final da Copa do Brasil

O JEC/Krona está na final da Copa do Brasil, competição que está em sua segunda edição. Ao vencer o Constelação/RR por 9×1, na noite desta terça-feira (4), no Centreventos Cau Hansen, se classificou e enfrentará o Corinthians na grande final. Os gols foram marcados por  Gabriel (2), Bruno (2), Thiaguinho (2), Leandro Caires, Ewerton e Sinésio. As datas ainda serão confirmadas.

No primeiro tempo o JEC fez quatro. Gabriel Penezio abriu o placar aos cinco minutos. Ewerton marcou o segundo chutando na saída do goleiro. Bruno contou com o desvio para marcar o terceiro. Thiaguinho, no tiro-livre de 10 metros fez o quarto.

No segundo tempo ficou a expectativa de marcar o número suficientes de gols para trazer a segunda partida da final para casa. Se fizesse 11×0, teria gols averages suficientes para alcançar o feito.

O quinto gol foi de Leandro Caires logo aos dois minutos. Bruno marcou um golaço aos cinco. Sinésio fez o sétimo sete. Menos de um minuto depois Gabriel Penezio marcou de cabeça o oitavo. Em cobrança de pênalti, Thiaguinho fez o nono aos 11. Faltavam apenas dois gols. Com isso o técnico Vander Iacovino colocou Gabriel Penezio como goleiro-linha, mas a bola teimou em não entrar e pior, sofremos o gol de Vagner, o que dificultou tal resultado. Mesmo assim, festa da torcida e JEC em mais uma final. PLacar: JEC/Krona 9×1 Constelação/RR.

A nota ruim da partida foi o susto de Raul, quando saiu com muitas dores no joelho, local em que fez cirurgia no ano passado. Ele será avaliado nesta quarta. O pivô Genaro foi levado ao hospital com fratura no nariz.

Veja os gols!

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *