JEC goleia Navegantes e está classificado para semifinal da Copa SC

O Tricolor goleou o Navegantes na tarde deste domingo (24), na Arena Joinville, por 4 a 0 e está classificado para a final da Copa Santa Catarina 2020. O duelo foi válido pela quarta rodada da competição. Os gols foram anotados por Luquinhas, Gustavinho (2x) e Gustavo Ermel.

O primeiro tempo foi de muita marcação. O Coelho tentava avançar, mas com os 11 jogadores dentro do campo de defesa, o Navegantes segurava as ações do Joinville. Com pouca inspiração, o placar não saiu do zero.

Na segunda etapa, o JEC se lançou mais ao ataque, pois precisava da vitória para garantir a classificação. Com chegadas perigosas nos primeiros 15 minutos, o Tricolor acordou e foi pra cima. Aos 26, Luquinhas recebeu o passe de Douglas Packer, tirou o marcador da jogada e finalizou de fora da área, a bola morreu no fundo das redes e o Joinville inaugurou o placar. O gol inflamou ainda mais a equipe, e dois minutos depois Gustavinho foi derrubado pelo goleiro dentro da área. Na cobrança, o camisa 11 anotou o segundo do JEC. Aos 38, Gustavo Ermel lançou Gustavinho, que livre, ampliou o placar. Já aos 48, Ratinho cruzou na medida para Ermel, que testou para fechar o placar.

Com 9 pontos, o Coelho já está classificado para a semifinal da Copa Santa Catarina com uma rodada de antecedência. Na próxima quarta-feira (27), às 15h, o adversário será o Juventus, em Jaraguá.

 

Assista a coletiva do auxiliar técnico Felipe Sampaio

 

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *