JEC finaliza preparação para enfrentar o Brusque

Joinville finalizou na tarde desta quarta-feira (8), na Arena, a preparação para enfrentar o Brusque pelas quartas de final do Catarinense. O duelo ocorre nesta quinta-feira, às 19 horas, também na Arena, sem a presença do torcedor. A transmissão em vídeo é exclusiva do FutebolCatarinense.TV.

 

Confira as fotos da atividade desta tarde, na Arena

 

Foram quase dois meses de treinos no CT do Morro do Meio, desde a reapresentação após o período de paralisação por causa da pandemia de Covid-19. O clube seguiu todas as recomendações exigidas pelo Governo do Estado, como a realização de testes para Covid-19 antes do reinício dos treinamentos.

Para a partida contra o Brusque, o técnico Fabinho Santos relacionou 23 jogadores. Com um desconforto muscular na panturrilha esquerda, o meia Zezinho não participa da partida; o jogador trabalha para estar à disposição do duelo de domingo, no Estádio Augusto Bauer. Por decisão técnica, o atacante Lima e o meia Wellington Saci também não foram convocados para a partida.

 

 

 

 

JEC preenche a arquibancada, mesmo sem presença física do torcedor

Mesmo sem poder contar a presença física do torcedor neste retorno aos gramados, o Joinville vai preencher esse espaço vazio com muita criatividade. Durante o último mês, a promoção Junto com o Tricolor recebeu mais de 300 fotos de sócios-torcedores, que terão imagens estampadas nas arquibancadas.

JEC define diretrizes para imprensa no retorno do futebol à Arena

Na arquibancada oposta às cabines de rádio e TV, também haverá um telão com imagens ao vivo da torcida tricolor torcendo de casa. Para finalizar, os alto-falantes da Arena irão reproduzir durante a partida os gritos da torcida tricolor.

 

 

 

 

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *