JEC encerra sua participação na Série C

 

 

O JEC viajou até Volta Redonda para jogar na última rodada do Brasileiro da Série C. A equipe fez uma boa partida e conseguiu um empate com os donos da casa, no placar de 0x0.

O JOGO

Mesmo rebaixado, o Tricolor foi para cima do Volta Redonda e teve uma boa chance logo no inicio da partida. Breno saiu na cara do goleiro e finalizou cruzado, mas Douglas fez a defesa. Apesar da oportunidade criada no começo do jogo, o JEC não dominou o adversário. A partida acabou ficando muito equilibrada e só veríamos uma outra chance aos 22 minutos. Jean Lucas cobrou falta com categoria, mas ela acabou tirando tinta da trave e foi para fora. Já no finalzinho do primeiro tempo, Gustavo arrancou pelo lado esquerdo, invadiu a grande área e finalizou de perna direita. A bola subiu demais e foi para fora. A primeira etapa acabava sem gols para as equipes.

Com apenas trinta segundos, Gustavo e Marcelo tiveram um choque feio de cabeça, o juiz amarelou o lateral do Joinville sem sabermos o porque. Como o resultado era positivo para o Volta Redonda, a equipe começou a segurar a bola tocando para os lados e dando espaço para o JEC criar sua oportunidades. Com 14 jogados,  Zotti cobrou a falta na segunda trave, Gualberto apareceu de surpresa e desviou a bola. Ela passou perto da trave e foi para fora. E a situação do Joinville iria piorar aos 32 minutos, Gustavo recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Um minuto depois, Anselmo finalizou após cruzamento de Dija Baiano e acertou a trave do goleiro Matheus. Com a pressão da torcida por um gol, além do jogador a mais, o Volta Redonda foi para cima. Anselmo ficou frente a frente com Matheus e finalizou, mas o nosso goleirão fez uma grande defesa. Já nos acréscimos, o árbitro disse que Tiago Ulisse o xingou e expulso o volante Tricolor. Sem mais chance para algo, o jogo terminava no 0x0.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *