JEC empata com Marcílio Dias e necessita somente de um ponto para a classificação

O Tricolor ficou no empate por 1 a 1 com o Marcílio Dias neste sábado (14), na Arena Joinville. O duelo foi válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Palácios marcou para os visitantes no primeiro tempo, e Fernando empatou para o JEC aos 14 minutos da segunda etapa.

O Marcílio Dias começou o primeiro tempo pressionando a saída e foi melhor nos 45 minutos iniciais. Aos 39, na bola cruzada na área, Palácios ganhou no alto, ajeitou com a mão e chutou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Tricolor veio com Fialho no lugar de Nagib. Logo no primeiro lance, Fialho foi na linha fundo, cruzou, mas a bola tomou rumo do gol e obrigou o goleiro a fazer uma grande defesa. Aos 14 minutos veio o empate. Renan Castro cobrou o escanteio e Fernando subiu alto para testar para o fundo do gol. Após o empate, o JEC seguiu na pressão. Já aos 25, Caio Monteiro cabeceou e o goleiro novamente fez grande defesa evitando a virada. Aos 26, Moisés deu uma entrada forte em Xavier e foi expulso. Com um a menos, o Marcílio colocou os 10 atletas no campo de defesa e evitou o gol de empate do Joinville.

Com o resultado o Tricolor chegou aos 21 pontos e se manteve na vice-liderança do grupo A8. O JEC segue invicto no Brasileiro com cinco vitórias e seis empates. No próximo sábado (21), o JEC enfrenta o Juventus em Jaraguá, às 15 horas.

 

Coletiva com Leandro Zago:

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *