so_aqui

JEC empata com Figueirense e está fora da Copa SC

Figueirense e JEC empatam, em 3×3, no estádio Orlando Scarpelli
Figueirense e JEC empatam, em 3×3, no estádio Orlando Scarpelli

 

 

O JEC foi até Florianópolis para encarar o Figueirense, na busca pela classificação na próxima fase da Copa Santa Catarina.  Em uma partida muito movimentada, o Tricolor acabou ficando no empate de 3×3 com os alvinegros, resultado que tirou as chances do Joinville de avançar para a próxima fase.

 

O JOGO
A partida começou com os donos da casa pressionando, principalmente nas cruzamentos vindos das laterais. Toda essa pressão acabou se transformando em gol, aos 17 minutos, Poffo abriu o marcador no Estádio Orlando Scarpelli. Mas o Figueira não pode comemorar por muito tempo, dois minutos depois, Breno recebeu bom passe de Kadu e bateu com categoria no canto, tudo igual no placar. O jogo mudou de figura, o JEC começou a atacar mais e o Figueirense respondia nos contra-ataques rápidos. Durante bastante tempo, a partida ficou equilibrada, mas o Tricolor ameaçava mais quando subia para o ataque. Com 36 jogados, Allan Dias deu grande passe para Kadu. que ajeitou e bateu cruzado para virar o placar: 2×1 Joinville. Só que o Figueira acabou com a festa aos 42 minutos, após sofrer pênalti, Matheus foi para a cobrança e deixou tudo igual no placar mais uma vez. Terminava assim o primeiro tempo: 2×2.

Mesmo que o placar estivesse ao seu favor, o Figueirense ia para o ataque e tenta tirar a igualdade no placar. Os donos da casa conseguiria virar o jogo com 19 minutos da segunda etapa, mais uma vez com Poffo. O JEC foi para cima e tentava de tudo para conseguir virar a partida e já nos acréscimos, após cobrança de falta de Itaqui, o zagueiro Jean mandou para a própria meta: 3×3. Apesar de pressionar mais um pouco, o Tricolor não conseguiu alterar o placar e a eliminação da Copa Santa Catarina.

O JEC volta a campo na próxima segunda-feira, 29, na Arena Joinville. O Tricolor recebe a equipe do Metropolitano, ás 20h.

 

Mais noticias 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *