JEC empata com Concórdia e segue invicto no Catarinense

Em mais uma rodada do Campeonato Catarinense 2021, o Joinville foi até a cidade de Brusque (devido o decreto municipal que proíbe partidas na Arena Joinville), para enfrentar o Concórdia. No duelo válido pela 4ª rodada, o JEC empatou em 1 a 1 com o Galo do Oeste.

 

JEC empata com Concórdia e segue invicto no Catarinense
JEC empata com Concórdia e segue invicto no Catarinense (Foto: Divulgação)

 

O primeiro tempo foi movimentado. Aos 23 minutos, Luquinhas recebeu na esquerda, cortou para o meio e chutou forte para marcar o primeiro gol da partida. Com a vantagem, o Tricolor continuou em busca do segundo gol. Aos 29, Renan Castro foi na linha de fundo e cruzou para o meio da área, mas o zagueiro adversário foi mais rápido e salvou o Concórdia. Já aos 41, em mais uma  jogada de Renan Castro pela esquerda, o cruzamento rasteiro era para Alison Mira, que entrava na área em velocidade, mas o goleiro Neto Volpi (irmão de Fabian Volpi, goleiro do Coelho), se jogou e fez grande defesa. Aos 45 minutos, o time do oeste aproveitou o ataque em jogada pelo alto e empatou o placar com Alan Grafite.

O Tricolor voltou com mais sede de gol na segunda etapa. Logo aos 2 minutos, Thiago Santos aproveitou a falha da zaga, chutou na saída do goleiro e a bola raspou a trave. Enquanto o ataque tentava, Fabian Volpi fazia boas defesas. No reflexo, defendeu o chute com o pé direito e evitou o gol do adversário aos 4 minutos. Aos 10, Renan Castro cobrou falta, Fernando cabeceou e a bola explodiu na trave e ficou nas mãos de Neto. Em cobrança de falta, aos 18, Diego chutou de fora e a bola novamente passou raspando na trave. Aos 26, surgiu a principal chance do JEC no segundo tempo, Thiago Santos recebeu a bola na área, ficou cara a cara com o goleiro, mas não chutou e só rolou para Ermel, que isolou. As equipes até tentaram, mas não saíram do empate.

Agora o JEC tem 8 pontos em 4 partidas, e segue invicto no estadual.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (24), contra o Avaí, às 21h30, em Florianópolis. O duelo será transmitido pela NSC TV.

Com o jogo da próxima quarta, o Joinville fará a sétima partida consecutiva longe da Arena Joinville. O decreto municipal que proíbe jogos na cidade vale até o dia 28/03.

 

 

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *