JEC confirma mais dois reforços para a Série D 2019

JEC confirma mais dois reforços para a Série D 2019
JEC confirma mais dois reforços para a Série D 2019 (Foto: Assessoria de Comunicação do JEC)

 

 

O JEC confirma na tarde desta terça-feira, mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D 2019. Trata -se do atacante Jean Silva, 30 anos, que no início desta temporada defendeu a equipe do Botafogo -SP no Campeonato Paulista A1, o atleta ainda possui passagem por Ypiranga-RS, Novo Hamburgo, América -RN, entre outros clubes. Jean Silva também já atuou no futebol catarinense, quando em 2014 jogou pelo Avaí.

Gilberto Trindade, ou Giba, como é conhecido, também está confirmado na equipe tricolor para a disputa da Série D, o atleta tem 25 anos, e atua como meia ofensivo, e também como lateral esquerdo. O atleta chega por empréstimo junto ao Marcílio Dias até o final da Série D 2019, clube onde disputou o Campeonato Catarinense deste ano. Giba ainda possui passagens por Maringá -PR, Ituano, e já atuou no Guarani de Palhoça -SC em 2017.

Os atletas já se encontram integrados ao grupo do técnico Felipe Surian, e seguem a preparação para a estreia da competição nacional no dia 04 de maio.

A apresentação dos atletas para a imprensa acontece nesta quarta-feira, dia 24, às 15h, no CT do Morro do Meio.

 

Por: Júlio César Ferreira

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *