JEC apresenta dois reforços para a sequência da temporada

O Joinville Esporte Clube apresentou nesta sexta-feira (12), dois novos reforços para a sequência da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Vinícius Freitas e o atacante Thiago Santos. Os atletas chegam com contrato até o fim da temporada de 2021.

 

JEC apresenta dois reforços para a sequência da temporada
Vinicius Freitas tem 27 anos e é natural do Rio de Janeiro (RJ) – (Foto: Divulgação)

 

Vinicius Freitas tem 27 anos e é natural do Rio de Janeiro (RJ). Seu último clube foi a Chapecoense. Experiente, o jogador passou por vários clubes do futebol italiano, como Lazio, Padova e Perugia, além de atuar no futebol suíço, pelo Zurich. Cria das categorias de base do Cruzeiro, Vinícius também vestiu as camisas do Botafogo-SP e do AEK da Grécia, antes de defender a Chapecoense. O atleta também tem passagens pela seleção brasileira Sub-23.

 

Thiago Santos tem 30 anos e é natural de Aracajú (SE)
Thiago Santos tem 30 anos e é natural de Aracajú (SE) – (Foto: Divulgação)

 

Já o centroavante Thiago Santos é mais velho, tem 30 anos. Natural de Aracajú (SE), estava no Rio Claro-SP. Começou sua carreira no Canoas-RS, passando por Confiança, Rio Branco-SP, Bragantino, Sampaio Corrêa, Linense, Paraná, Atlético-GO e Ferroviária. Fora do país defendeu as cores do Al Ittihad Kalba, do Emirados Árabes Unidos.

Os jogadores já treinam com o elenco no CT Vilson Florêncio.

 

 

Ficha técnica

Nome: Vinícius Freitas
Idade: 27 anos
Posição: lateral-esquerdo
Clubes em que atuou: Cruzeiro, Lazio (ITA), Padova (ITA), Perugia(ITA), Zurich (SUI), Botafogo-SP, AEK (GRE) e Chapecoense

Nome: Thiago dos Santos
Idade: 30 anos
Posição: atacante
Clubes em que atuou: Canoas-RS, Confiança, Rio Branco-SP, Bragantino, Sampaio Corrêa, Linense, Paraná, Atlético-GO, Ferroviária, Al Ittihad Kalba (EAU) e Rio Claro.

Confira a entrevista coletiva com os atletas

https://youtu.be/QYAlCyZcPgw

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC 

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *