bolsas_estudo

JEC anuncia Wellington Rato

JEC anuncia Wellington Rato (Foto: JEC)
JEC anuncia Wellington Rato (Foto: JEC)

 

Na tarde desta quarta-feira, 19, o JEC apresentou mais um reforço para a próxima temporada, o meia atacante Wellington Rato. O atleta conversou com a imprensa no CT Morro do Meio e já treina com os seus companheiros normalmente.

Natural de Japeri (RJ), o atleta de 26 anos foi revelado pelo Audax Rio e nesta temporada estava atuando no Sampaio Corrêa. Wellington disse estar se sentindo muito bem por poder vestir a camisa do JEC, além disso lembrou do tamanho que o clube tem no cenário nacional. “Estou muito feliz por estar aqui no Joinville. É um clube de expressão imensa e eu espero poder corresponder dentro de campo, tenho certeza que 2019 será um ano de muitas vitórias”, disse.

O meia atacante também comentou o porque dá escolha pelo JEC, afinal, ele estava atuando na Série B e foi procurado por alguns clubes. Mas as boas informações sobre o Tricolor, o projeto e a comissão técnica mostraram a ele um trabalho promissor e que pode dar muito certo. “Pela grandeza do JEC, pelo que ouvi falar dos amigos que passaram por aqui, me falaram que eu poderia vir de olhos fechados para cá. Além disso, a confiança que a comissão técnica demonstrou em mim, me fez abraçar esse projeto. Tenho certeza que a gente vai para tirar o Joinville dessa situação”, afirmou.

Para finalizar, o jogador revelou que conversou com o técnico Zé Teodoro sobre aonde gosta de atuar e o professor deu total liberdade para ale atuar aonde se sentir mais confortável. “O professor Zé me deu liberdade sobre aonde eu quero jogar, no setor ofensivo. Falei que se for por dentro, no extremo invertido e trazendo para dentro, não teria problema. A gente vai se acertando ali dentro de campo e eu estou disposto a ajudar, aonde ele me colocar vou dar meu melhor sempre”, revelou.

Wellington Rato já treina com os seus companheiros no CT Morro do Meio e está a disposição do treinador para o próximo jogo treino, contra o Metropolitano, na próxima sexta-feira.

 

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *