JEC acerta contratação do técnico Fabinho Santos

JEC acerta contratação do técnico Fabinho Santos
JEC acerta contratação do técnico Fabinho Santos

 

 

Joinville acertou nesta terça-feira (5) a contratação do técnico Fabinho Santos. Esta será a segunda passagem do treinador pelo Coelho; em 2017, Fabinho comandou o JEC durante o Catarinense e a Série C do Campeonato Brasileiro. O contrato do treinador com o Joinville vai até o final da Série D da próxima temporada.

Entre os anos de 2013 a 2016, Fabinho foi treinador das categorias de base do Tricolor. Chegou à semifinal da Copa do Brasil Sub-20, eliminando grandes equipes e parando apenas no São Paulo. Nos últimos anos, o profissional estava trabalhando como auxiliar técnico de Rogério Micale. Já como treinador do JEC, Fabinho Santos falou da importância da torcida neste momento de reconstrução.

“Estou de volta com muita alegria no meu coração. Sei da importância do torcedor, da vibração e da energia tão positiva em ter o estádio lotado. Tive o prazer de ter vocês comigo enquanto jogava e também como treinador e agora retornando”, ressaltou Fabinho.

Com 46 anos, Fabinho também foi jogador do Joinville. Em 2000 marcou o gol do título do Catarinense contra o Marcílio Dias. A apresentação do treinador foi feita em primeira mão ao sócios-torcedores presentes no Happy Hour com os Sócios, que ocorre neste momento no espaço Kart Arena.

O diretor de futebol Wilson Martins destacou a relação de Fabinho com o JEC. “Além do caráter e do trabalho em campo, o conhecimento junto ao clube é muito importante neste momento. Essa ligação que ele tem como jogador, treinador desde a base, é fundamental”, disse Wilson.

A data da coletiva de imprensa de Fabinho Santos e do departamento de futebol será divulgada nos próximos dias.

 

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *