Itajaí sedia 33º edição do Meetup Startup SC

 

 

Para você que tem uma startup, tem interesse de começar uma ou se envolver com startups, venha participar do 33º Meetup Startup SC + 4º Meetup Costa Valley

Com o objetivo de conectar e inspirar empreendedores, o projeto Startup SC (www.startupsc.com.br) do Sebrae Santa Catarina, em parceria com a comunidade Costa Valley, realiza no dia 21 de outubro, segunda-feira, o 33º Meetup StartupSC + 4º Meetup Costa Valley.

O evento inicia às 19 horas e traz para a primeira palestra da noite Neto Spengler, Cofundador e Diretor de Negócios na PagueVeloz, com o tema “10 Dicas para tirar sua ideia do papel”. Em seguida, Scarlett Machado, Gerente de CS na Mercos, irá dar dicas importantes sobre “Customer Success”, e finalizando o ciclo de palestras, Felipe Spina, Head of Growth da Distrito, irá compartilhar sua visão sobre Account Based Marketing.

“O Meetup Startup SC, com o apoio e realização de diversas entidades, tem se consolidado como o principal ponto de encontro e networking de todo o ecossistema de startups e empresas de tecnologia de Santa Catarina”, explica Alexandre Souza, coordenador do projeto. Às 21h10, haverá um happy hour com cerveja artesanal para estimular a interação entre os participantes.

O Meetup acontecerá no Novo Hotel Mercure Itajaí, e as inscrições podem ser feitas no site http://sebrae.sc/33meetupstartupsc. O evento é patrocinado por: Ágora Tech Park, Aurora Alimentos, Escola do Financeiro, Foresee (B3), Indyxa, Involves, Multilog, PagueVeloz, Projuris, Softplan, Silva Santana & Teston, NSC Comunicação, Mercure Itajaí Navegantes , Itajaí Participações e City Space Coworking.

 

 

Serviço

O que: 33º Meetup StartupSC + 4º Meetup Costa Valley
Data: 21 de outubro de 2019
Horário: a partir das 18h30
Local: Novo Hotel Mercure Itajaí
Quanto: inscrições gratuitas
Inscrição: http://sebrae.sc/33meetupstartupsc

 

 

Por: Maya Soares – Dialetto

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *