bolsas_estudo

Inscrições para o desfile de 9 de Março encerram neste domingo

Inscrições para o desfile de 9 de Março encerram neste domingo
Inscrições para o desfile de 9 de Março encerram neste domingo

 

Seguem abertas até este domingo (24/2), as inscrições para o desfile de aniversário de Joinville, que acontece no dia 9 de março, em comemoração aos 168 anos da cidade.

Podem participar entidades constituídas (clubes, associações, sociedades, grupos organizados e centros de tradições) sem fins lucrativos. Cada grupo poderá participar com no máximo 50 pessoas (desfile a pé). Em relação ao uso de veículos, serão permitidos a cada entidade no máximo 15 carros, 20 motos ou 50 bicicletas.

Estão proibidas a participação de animais (exceto das forças de segurança), carros de som e trios elétricos, uso de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos, bem como o desfile de caminhões com mais de três toneladas (exceto os das forças de segurança).

Neste ano, a expectativa é que o desfile de aniversário de Joinville reúna aproximadamente três mil integrantes. Cerca de 60 grupos já confirmaram participação, incluindo clubes de automóveis, de ciclismo e de serviços, associações desportivas, de classe e de moradores, grupos folclóricos, culturais e de dança, entidades ligadas à área da saúde, realeza da 81a Festa das Flores, escolas municipais, estaduais e particulares.

As forças de segurança também estarão presentes representadas pelos Bombeiros Voluntários de Joinville, pelotão do 62Batalhão de Infantaria (62o BI), Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Departamento de Trânsito (DETRANS).

As corporações desfilarão com seus veículos e equipamentos e, entre os destaques, estão a plataforma elevatória do Corpo de Bombeiros e o Regimento Montado da PM (cavalaria). A expectativa é que e a exibição do helicóptero Águia da PM.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura de Joinville. Os responsáveis pelos grupos inscritos receberão as orientações para o dia do desfile, que acontecerá a partir das 17 horas, na avenida Beira Rio, entre as ruas Itaiópolis e Max Colin.

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *