bolsas_estudo

Inscrições para aproveitamento do Enem na Católica SC vão até 10 de fevereiro

Inscrições para aproveitamento do Enem na Católica SC vão até 10 de fevereiro
Inscrições para aproveitamento do Enem na Católica SC vão até 10 de fevereiro

Participantes com nota acima de 450 pontos têm direito a bolsa de 20% para toda a formação

Estão abertas até 10 de fevereiro as inscrições para aproveitamento das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) como forma de ingresso nos cursos presenciais e EaD (modalidade à distância) da Católica SC. Os interessados em efetuar matrículas para o primeiro semestre letivo deste ano nas unidades de Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis ou Itajaí podem realizar o requerimento pessoalmente, nas salas de matrículas, ou via site. Não há cobrança de taxa para participação nesta forma de seleção.

O rendimento do estudante é avaliado e, se aprovado, a matrícula é efetivada com a assinatura do contrato e a apresentação dos documentos presencialmente no câmpus escolhido, antes das aulas. É necessário, também, que o candidato tenha concluído o ensino médio.

O resultado no Enem pode ser verificado no site do Inep. Os participantes com nota acima de 450 pontos têm direito a bolsa de 20% para toda a formação.

 

Editais

EaD

• Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul (Centro e Rau) e Joinville

Presencial

• Jaraguá do Sul
• Joinville

 

Sobre a Católica SC

A Católica SC é um centro universitário com câmpus em Jaraguá do Sul e Joinville e unidades em Itajaí e Florianópolis. Tem mais de quatro mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e Educação a Distância. Em 31 de agosto, completará 47 anos de atuação, sempre de olho no futuro e na inovação, mas sem esquecer suas origens.

Em Jaraguá, foi fundada em 1973 como Fundação Educacional Regional Jaraguaense (FERJ), uma instituição comunitária sem fins lucrativos. O primeiro curso, oferecido em 1976, foi o de Estudos Sociais e tinha o objetivo de formar professores. Nos anos seguintes, foram criados diferentes cursos que buscavam atender às demandas da região e contribuir para o desenvolvimento econômico local. Conta com dois endereços na cidade: a tradicional sede na rua dos Imigrantes, 500, e um espaço inaugurado em 2019 na Marechal Deodoro da Fonseca, 632, Centro.

A unidade em Joinville está localizada no prédio da antiga Wetzel e reforça sua tradição ao ocupar um espaço que faz parte da história da cidade. Tem cursos de graduação e de pós-graduação nas mais diversas áreas e conta com laboratórios e equipamentos de última geração.

O polo em Itajaí fica no piso L3 do Itajaí Shopping Center. Em Florianópolis, está localizado na rua Esteves Júnior, 280, Centro.

 

 

Por: Michelle Castro

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *