bolsas_estudo

Informações do Fies 2019 devem ser complementadas até amanhã (12)

Informações do Fies 2019 devem ser complementadas até amanhã (12)
Informações do Fies 2019 devem ser complementadas até amanhã (12)

Quem não cumprir o prazo pode concorrer às vagas da lista de espera

Termina amanhã (12) o prazo para estudantes selecionados na segunda edição do Fundo de Financiamento Estudantil 2019 complementar a inscrição na página do programa disponível na internet. Quem não cumprir o prazo pode concorrer às vagas ofertadas na lista de espera do Fies 2019. As convocações acontecem entre 15 de julho e 23 de agosto de 2019. Quem ainda não conferiu o resultado do Fies pode acessá-lo e saber se foi selecionado. 

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), será necessário fornecer dados sobre contratação, nome de fiador (se for o caso), além do percentual de financiamento para realização do procedimento. O órgão, divulgou a lista de aprovados na terça-feira (9), para as mais de 46 mil vagas disponibilizadas em 1,7 mil instituições de ensino privadas brasileiras, para o segundo semestre. 

 

Bolsa de Estudo

Alternativa ao financiamento, as bolsas de estudo podem ser contratadas com o diferencial de ofertar descontos na mensalidade dos cursos de graduação. Programas educacionais, a exemplo do Educa Mais Brasil, que atua há mais de 15 anos no mercado, oferecem até 70% de desconto na mensalidade. 

A contratação é feita diretamente no site do programa www.educamaisbrasil.com.br. O estudante insere os filtros de busca – como nível educacional, cidade e estado onde deseja estudar – e todas as oportunidades disponíveis serão exibidas, incluindo o percentual de desconto, a instituição de ensino, o campus, bairro e informações complementares. Não é preciso comprovar renda e não há incidência de juros, como no caso do financiamento. 

 

 

Por: Agência Educa Mais Brasil

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *