Futsal de Joinville estreia com vitória nos Joguinhos

O time de futsal masculino de Joinville estreou bem nesta quarta-feira (25) nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina ao derrotar Tubarão na fase classificatória por 3 a 1 e garantir vaga nas eliminatórias nesta quinta-feira.

Já no basquete masculino Joinville foi derrotada pela favorita Florianópolis por 74 a 56 e irá disputar a medalha de bronze nesta quinta-feira. No vôlei masculino, em jogo muito difícil contra Santo Amaro da Imperatriz, perdeu por 3 a 2 no tie break e também irá disputar a medalha de bronze nesta quinta-feira.

Além da definição dos campeões de jogos coletivos, a reta final dos Joguinhos até sábado será marcada por disputas da ginástica rítmica, tênis de mesa e judô. Os coordenadores das delegações avaliam que o campeão geral será conhecido somente no sábado, último dia dos jogos.

Até a tarde de ontem, o quadro de pontos mostrava Blumenau em primeiro com 76, seguida por Joinville com 65, Balneário Camboriú com 53, Tubarão com 49 e Itajaí com 48.

O plano maior de Joinville é conquistar o título de campeão geral pela sétima vez consecutiva. As modalidades em que Joinville figura como favorita são o atletismo feminino, futsal masculino, karatê masculino, tênis masculino, tênis de mesa feminino e ginástica rítmica feminina.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *