bolsas_estudo

Fora de casa, JEC vence Figueirense na estreia da Copa SC

Fora de casa, JEC vence Figueirense na estreia da Copa SC
Fora de casa, JEC vence Figueirense na estreia da Copa SC

 

 

O Joinville estreou com o pé direito na Copa Santa Catarina. Neste domingo (8), jogando no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Tricolor bateu o Figueirense por 1 a 0 e somou os três primeiros pontos na competição. O gol do Coelho foi marcado por Marcos Brazion, aos 35 minutos do segundo tempo.

Na próxima quarta-feira (11), às 19h10, o Tricolor recebe, na Arena, o Brusque, time que empatou em 2 a 2 com o Tubarão jogando em casa neste domingo.

 

O jogo

O Tricolor começou o duelo equilibranado as ações e criando as melhores oportunidades. Aos 10 minutos, Diego limpou a marcação e chutou de fora da área. A bola explodiu na trave esquerda do goleiro adversário.

Os donos da casa também ameaçaram a meta tricolor. Em duas oportunidades, o goleiro Dalberson precisou intervir e espalmar a bola para escanteio. Na volta do intervalo, Leandro Bulhões deu lugar a Lucas Goes.

No decorrer do segundo tempo, o técnico Pedro Medeiros fez mais duas alterações: João Dias entrou no lugar do Willian e Edson substituiu Matheus Marques. O jogo seguiu equilibrado e já se encaminhava para terminar em zero a zero. Mas, aos 35 minutos, Jean roubou a bola no ataque e serviu Marcos Brazion. Já dentro da área, o camisa 7 bateu firme, de primeira, sem dar chances ao goleiro do Figueirense.

A equipe da casa ainda tentou pressionar nos minutos finais, mas o time soube se defender para levar os três pontos para Joinville.

 

 

Texto e foto: Yan Pedro/JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *