Final do 42º Copão Kurt Meinert acontece sábado

Final do 42º Copão Kurt Meinert acontece sábado
Final do 42º Copão Kurt Meinert acontece sábado

 

 

A Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte) realiza no sábado, dia 30 de novembro, as disputas finais e a cerimônia de encerramento e de premiação dos times vencedores do 42º Copão Kurt Meinert – Taça Sérgio Dirceu da Costa, “Professor Billy”. A maior competição de futebol amador do sul do país vai reunir as equipes finalistas para o início das disputas a partir das 14 horas, na Arena Joinville.

Após resultados apertados nas duas semifinais que aconteceram no último domingo (24/11), com uma decisão nos pênaltis e uma vitória por um a zero, os times Mastervilla F.C. e o Sensação/Stop Car Veículos se enfrentam, a partir das 14 horas, na disputa pelo terceiro lugar da competição. E a grande final será entre Dom Gregório e Unidos do Morro do Meio F.C./Marmoraria Dville, a partir das 15h30.

Além dos times vencedores, serão premiados também a defesa menos vazada, o artilheiro e a equipe mais disciplinada, com menos cartões recebidos durante a competição. O cerimonial de premiação e encerramento vai reunir os times vencedores, autoridades, além da equipe da Sesporte, realizadora do Copão.

O 42º Copão Kurt Meinert reuniu 78 times na competição, que teve início no mês de maio. Cerca de 1.900 atletas disputaram os mais de 290 jogos que definem os campeões da edição deste ano.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *