so_aqui

Felipe Vezaro é campeão do Torneio de 3 Pontos do Jogo das Estrelas

Felipe Vezaro é campeão do Torneio de 3 Pontos do Jogo das Estrelas
Felipe Vezaro é campeão do Torneio de 3 Pontos do Jogo das Estrelas

 

Já dizia o velho e sábio ditado: “todo mundo colhe o que planta”. E foi exatamente assim que aconteceu com ala-armador do Joinville, Felipe Vezaro, no último final de semana, em Franca / SP. Pelo segundo ano consecutivo, ele participou do Torneio de 3 Pontos do Jogos das Estrelas e, neste ano, ele finalmente colheu o fruto da vitória e foi o grande campeão do desafio.

Deixando para traz grandes nomes do basquete brasileiro, o jovem talento, que é prata da casa do Joinville, foi preciso e marcou 22 pontos tanto no duelo final – o mesmo anotado na primeira fase, quando quase quebrou o recorde do torneiro, que pertence a Marcelinho Machado (23).

Muito concentrado, Felipe Vezaro não se intimidou diante de nomes como David Jackson, do Sesi Franca Basquete e favorito do “Bolão das Estrelas, o ala/armador do Joinville encarou o campeão do torneio em 2017, o ala/pivô Jefferson William, na finalíssima.

Além do talento que Felipe Vezaro herdou do pai que também jogou basquete, o atleta sempre foi exemplo de dedicação. Natural de Joinville, onde foi revelado logo nas categorias de base, ele treina uma hora a mais desde que ainda era juvenil. E tamanha dedicação já rendeu muito orgulho para a família.

Felipe Vezaro já vestiu a camisa da seleção brasileira, já jogou no exterior e conseguiu dar a volta por cima após lesões seguidas. O retorno dele ocorreu com a volta do Joinville para o cenário nacional do basquete, na Liga Ouro, em 2017.

 

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *