bolsas_estudo

Feiras públicas movimentam Joinville neste fim de semana

Feiras públicas movimentam Joinville neste fim de semana
Feiras públicas movimentam Joinville neste fim de semana
A programação comemorativa do aniversário de 168 anos de Joinville segue durante este fim de semana com atrações de lazer, cultura e entretenimento em diversas regiões da cidade.
No sábado (9/3), estreia o calendário das Feiras nos Bairros deste ano, com a Feira do Vila Nova (anexa ao Terminal do Vila Nova), a Feira do Parque São Francisco (rua Benício Felipe da Silva, 45), no bairro Adhemar Garcia, e a Feira do Floresta (Praça Tiradentes). Os eventos terão opções de artesanato, brechó e gastronomia.
Excepcionalmente neste mês, as Feiras do Aventureiro e do Parque Guarani não serão realizadas, mas voltam à programação normal a partir de abril.
No domingo (10/3), na região central, a Feira do Príncipe vai reunir expositores com opções de roupinhas pet e para bonecas, artigos em couro, acessórios, peças em madeira e EVA, tricô, crochê, pinturas, aromatizadores de ambiente, tiaras e laços. Haverá, ainda, brechó, livros, videogames e jogos antigos, além de flores, temperos, cactus, mudas de plantas e verduras.
O setor de gastronomia estará diversificado, com opções de hambúrgueres, pastel, pizza gourmet, espetinhos, pipoca, comida chinesa, crepe francês, tapioca, açaí, bolos, brownies, pão de mel, cucas, bolachas, brigadeiros, café gourmet, caldo de cana, produtos coloniais e derivados da banana, além de opções sem glúten e sem lactose.
O evento também vai receber atrações culturais, no palco da praça Nereu Ramos. Das 11 às 12 horas, apresentação de tai chi chuan e chi kung. A programação musical será eclética. Das 12h30 às 13h30, sucessos sertanejos com a dupla Lucas & Daniel. Na sequência, das 14 às 15h30, show com Blues Machine Trio.
As Feiras nos Bairros e a Feira do Príncipe acontecem das 10 às 16 horas, e são realizadas pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).
Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *