evento_pj

Feiras nos Bairros oferecem programação especial para as crianças em Joinville

Feiras nos Bairros oferecem programação especial para as crianças em Joinville
Feiras nos Bairros oferecem programação especial para as crianças em Joinville

 

Para celebrar o Dia das Crianças, as Feiras nos Bairros do mês de outubro, que acontecem neste sábado (13/10), terão atrações especiais para a diversão dos pequenos em Joinville.

Na Feira do Parque Guarani (av. Evangelista Justino Espíndola), a programação terá apresentação dos alunos do Centro de Educação Infantil (CEI) Silvia Regina Cavalheiro, às 10:30 horas; aulas de zumba às 10:45 e às 15 horas; e contação de histórias, apresentação musical e interatividade com a Bruxinha Sororoca, encenada pela artista

Na Feira do Vila Nova (anexa ao terminal do Vila Nova) haverá distribuição de guloseimas e pipoca, além de opções gratuitas de brinquedos para a criançada se divertir. O público também poderá assistir às atrações culturais apresentadas por integrantes do Instituto Cultural Vila Nova – ICVN.

No bairro Adhemar Garcia, a Feira do Parque São Francisco (rua Benício Felipe da Silva, 45) terá apresentações de música, dança e teatro, a partir das 13 horas. Na programação infantil, sorteio de brindes, pintura facial, penteado maluco e esculturas de balões.

Ainda no roteiro de feiras nos bairros, a Feira do Floresta (Praça Tiradentes) terá às 13 horas, apresentação dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Joinville – APAE; às 13:30 horas, Show de talentos; e às 15:30 horas, teatro com o grupo da Associação Joinvilense dos Deficientes Visuais – AJIDEVI.

As Feiras nos Bairros acontecem das 10 às 16 horas e são realizadas pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

Feira Rural

Também aos sábados, acontece a Feira de Produtos Rurais, na Casa Krüger (Rodovia SC 418 – Km 0 – Pirabeiraba)_, em Pirabeiraba, das 8 às 17 horas.

Entre as opções de produtos comercializados, estão empadas, bolachas, cucas, pães, strudel, geleias, mel, melado, verduras orgânicas, aipim descascado e congelado, polpa de fruta congelada, caldo de cana,massas caseiras, biomassa de banana, além de artesanato, antiguidades, flores e plantas.

A Feira de Produtos Rurais é uma iniciativa da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), em parceria com a Associação Joinvilense de Agroindústrias Artesanais Rurais (AJAAR).

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *