Feiras nos Bairros de novembro tem estreia no Morro do Meio

Feiras nos Bairros de novembro tem estreia no Morro do Meio
Feiras nos Bairros de novembro tem estreia no Morro do Meio

Neste sábado (9/11), acontece a edição de novembro das Feiras nos Bairros, com estreia de novo evento, agora no Morro do Meio. A nova feira do roteiro joinvilense acontecerá na Praça Lagoinha, com a participação de 15 expositores.

A programação de entretenimento terá dança com o grupo flashback de “passinhos” (às 14h) e aula de zumba (às 15h), além de oficina de desenho e pintura facial gratuita para as crianças.

Confira as demais feiras nos bairros de Joinville 

Feira do Fátima (Praça Padre Érico – Rua Fátima) – haverá apresentação de karatê com alunos da Escola Municipal Professor Edgar Monteiro Castanheira (horário a confirmar) e teste de acuidade visual e ajustes de óculos (das 10h às 12h).

Feira do Vila Nova (rua XV de Novembro, 7000, esquina com a rua São Brás) – terá como atrações especiais apresentação de capoeira com o Grupo Quilombo (às 10h30) e show de passinhos com o grupo Flash Back (às 15h).

Feira do Floresta (Praça Tiradentes) – a tarde será animada com música e dança. Das 13h às 14h, show com o canto Vinícius Leonardo; na sequência, das 14h às 15h, apresentação dos alunos do T Class Studio de Dança; e, das 15h às 16h, animação com Meguie Band Show.

Feira do Parque São Francisco (rua Benício Felipe da Silva, 45, Adhemar Garcia) – terá em sua programação musical samba, com Jucélio do Cavaco (às 14h), passinhos com o Grupo Flashback (15h) e, para presentear o público do evento, sorteio de uma guirlanda de Natal (às 16h). Em caso de chuva, a Feira do Parque São Francisco será realizada na Escola de Educação Básica (EEB) Dr. Paulo de Medeiros (rua Antônio José da Costa).

Completando o roteiro das Feiras nos Bairros deste mês, haverá, ainda, as Feiras do Parque Guarani (av. Evangelista Justino Espíndola) e a Feira do Aventureiro (rua Theonesto Westrup, s/no).

Além das atrações culturais e de lazer, na área de expositores, os eventos terão opções de brechó, artesanatos, presentes, antiguidades e gastronomiadiversificada. As Feiras nos Bairros acontecem das 10 às 16 horas e são realizadas pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT).

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *