Feira do Príncipe homenageia Dia dos Pais com ações de bem-estar, música e teatro

Feira do Príncipe homenageia Dia dos Pais com ações de bem-estar, música e teatro
Feira do Príncipe homenageia Dia dos Pais com ações de bem-estar, música e teatro

 

 

A edição de agosto da Feira do Príncipe acontece neste domingo (5/8) e vai homenagear o Dia dos Pais, com atrações para toda a família, de diferentes estilos.

Na área de expositores, o público vai encontrar produtos como roupinhas pet e para bonecas, artigos em couro, acessórios, peças em madeira e EVA, tricô, crochê, pinturas, aromatizadores de ambiente, tiaras e laços. Haverá, ainda, brechó, livros, videogames e jogos antigos, além de flores, temperos, cactus, mudas de plantas e verduras.

O setor de gastronomia estará diversificado, com opções de hambúrgueres, pastel, pizza gourmet, espetinhos, pipoca, comida chinesa, crepe francês, tapioca, açaí, bolos, brownies, pão de mel, cucas, bolachas, brigadeiros, café gourmet, caldo de cana, produtos coloniais e derivados da banana, além de opções sem glúten e sem lactose.

A Feira do Príncipe também vai dedicar espaço especial aos cuidados pessoais. Em parceria com a empresa DOM Efetividade Comercial, o público poderá participar do Circuito de Bem-estar & Saúde, que vai oferecer serviços como spa das mãos, massagem relaxante, depilação de buço e nariz, testes de glicemia e aferição de pressão, acuidade visual e aconselhamento auditivo.

 

Programação

A programação cultural contará com vários convidados. Durante todo o evento, das 10 às 16 horas, os artistas Luciano Himmer e Tatiana Himmer, do Circo Lúdico, encantarão com a alegria dos palhaços Pirulito e Merreca, em intervenções de malabares, mágica e brincadeiras circenses.

No mesmo período, a Essaé Cia. De Teatro-Dança, vai encenar o espetáculo “Tudo Vira Dança”, onde objetos como sacolas plásticas, conchas de cozinha, garrafas e abridores são manipulados e se transformam em dançarinos de diferentes estilos musicais. As sessões têm duração de cinco minutos e acontecerão ininterruptamente, em uma tenda móvel com capacidade para oito pessoas.

No palco da Praça Nereu Ramos, das 10 às 11 horas, o quarteto ConversAfiada, formado pelos músicos Rodrigo Moraes (guitarra), Charles Azildo (acordeão), Armando Macedo (contrabaixo) e Marcos Benedito (bateria), apresenta número instrumental com clássicos do jazz e da música popular brasileira.

Das 11 às 11h30 horas, o Coral Infantil e Infanto Juvenil do Colégio Adventista de Joinville, se apresenta sob a regência da maestrina Ieda Nilbratz.

Os fãs de Elvis Presley e Roberto Carlos, não podem perder a performance do artista Gonzaga Agenor da Silva, com cover do Rei do Rock e do líder da Jovem Guarda, que vai contagiar o palco da Feira do Príncipe, das 12 às 13 horas.

Após breve intervalo, a programação artística do evento retorna a partir das 13h30 horas, com o dueto Odemar Hess e Ana Claudia Hess. Ao som de acordeão e voz, pai e filha apresentam repertório com sucessos sertanejos, baiões e músicas de raiz.

E para encerrar a edição no melhor estilo clássico do rock brasileiro, das 14h30 às 15h30 horas, show da banda Aluga-se, com tributo a Raul Seixas.

A participação do Circo Lúdico, o espetáculo “Tudo Vira Dança” e a performance Elvis Presley Cover, têm patrocínio da Prefeitura de Joinville, por meio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura – Simdec.

A Feira do Príncipe acontece das 10 às 16 horas, na Rua do Príncipe, região central de Joinville. O evento é realizado pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *