canal_jec

Feira do Príncipe de Joinville acontece neste domingo (14/10)

Feira do Príncipe de Joinville acontece neste domingo (14/10)
Feira do Príncipe de Joinville acontece neste domingo (14/10)

A edição de outubro da Feira do Príncipe será realizada no domingo, 14 de outubro, e vai reunir atrações de entretenimento, atividades físicas e qualidade de vida. O evento acontece das 10 às 16 horas, na Rua do Príncipe, região central de Joinville e é realizado pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

Para abrir a programação, às 10 horas, show circense “Um Dia Alegria”, com o palhaço Pirulito. A apresentação vai alegrar a criançada com números de malabarismo com bolinhas e claves, equilíbrio no monociclo, música e interatividade com o público. O espetáculo tem patrocínio da Prefeitura de Joinville, por meio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura – SIMDEC.

A partir das 10:30 horas, o palco da Feira do Príncipe recebe o grupo do Espaço Mamãe e Bebê, com apresentações de kangoo jumps e baby class; e, em seguida, dança com os alunos do Studio Link.

Das 12 às 13 horas, o grupo da Casa Teatral vai convidar o público para assistir à contação de história “Na Raiz das Histórias”, que fala sobre o ecossistema dos manguezais de Joinville. A atração faz parte do projeto de responsabilidade social “Hora do Conto”, desenvolvido pela fundição Tupy.

A programação da Feira do Príncipe também terá música. Das 13 às 14 horas, show com o trio Blues Machine; e das 14 às 15:30 horas, sucessos sertanejos com a dupla Davi e Fernandes.

Para quem quiser cuidar da saúde e autoestima, durante toda o evento acontecerá o circuito do Bem-Estar & Saúde, realizado pela empresa DOM Efetividade Comercial. Entre os serviços oferecidos estarão teste de acuidade visual, aferição de pressão, aconselhamento auditivo e odontológico, corte de cabelo feminino gratuito e bioimpedância com equipe de nutricionistas.

Na área de expositores o público vai encontrar produtos como roupinhas pet e para bonecas, artigos em couro, acessórios, peças em madeira e EVA, tricô, crochê, pinturas, aromatizadores de ambiente, tiaras e laços. Haverá, ainda, brechó, livros, videogames e jogos antigos, além de flores, temperos, cactus, mudas de plantas e verduras.

O setor de gastronomia estará diversificado, com opções de hambúrgueres, pastel, pizza gourmet, espetinhos, pipoca, comida chinesa, crepe francês, tapioca, açaí, bolos, brownies, pão de mel, cucas, bolachas, brigadeiros, café gourmet, caldo de cana, produtos coloniais e derivados da banana, além de opções sem glúten e sem lactose.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *