bolsas_estudo

Feira do Príncipe de agosto homenageia Dia dos Pais

Quem quiser garantir o presente do Dia dos Pais ou antecipar a homenagem ao seu super herói favorito, poderá aproveitar a Feira do Príncipe, edição do mês de agosto, que acontece neste domingo (04/08).

Além de encontrar diversas opções de produtos na área de expositores, os filhos poderão participar da oficina de desenho e colorir um lindo cartão. Os pimpolhos mais desinibidos poderão subir ao palco e declarar o seu amor ao papai.

A programação cultural da Feira do Príncipe deste mês também terá música para todos os estilos. A partir das 11 horas, a tradição do acordeon com Orimar Hess e Ana Hess; às 12 horas, apresentação Serestas e Músicas Populares, com as crianças do Projeto Rede do Bem.

Para os apreciadores do samba e MPB, a voz marcante de Paulo Vitório – Paulão, às 12:30 horas. Já para os fãs do rock, Anderson Jones com seu show “Elvis – The King Comebackin Concert”, às 13:30 horas; e show acústico com a banda Aluga-se, a partir das 14 horas.

Feira do Príncipe de agosto homenageia Dia dos Pai
Feira do Príncipe de agosto homenageia Dia dos Pais (Foto: Aconteceu em Joinville)

No setor de comercialização da Feira do Príncipe, diversidade de produtos como artigos em couro, artigos de decoração, peças em madeira e EVA, pinturas, tricô, crochê, aromatizadores de ambiente, acessórios, além de laços, tiaras, roupinhas pet e para bonecas. Haverá, ainda, flores, mudas de plantas, cactos, verduras, além de brechó, videogames e jogos antigos.

Entre as opções gastronômicas, hambúrgueres, pastel, pizza gourmet, espetinhos, pipoca, comida chinesa, crepe francês, tapioca, açaí, bolos, brownies, pão de mel, cucas, bolachas, brigadeiros, café gourmet, caldo de cana, produtos coloniais e derivados da banana, além de opções sem glúten e sem lactose.

A Feira do Príncipe acontece das 10 às 16 horas, na Rua do Príncipe, região central da cidade. O evento é realizadoe pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT).

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *