Feira de Oportunidades em Joinville (SC) beneficiará três entidades da região

Feira de Oportunidades em Joinville (SC) beneficiará três entidades da região

 

 

Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, Abrigo Animal e Bombeiros Voluntários de Joinville receberão parte da verba arrecadada na praça de alimentação. Evento, promovido pela Acredicoop, acontecerá de 20 a 22 de setembro no Expocentro Edmundo Doubrawa

As delícias que estarão disponíveis durante a Feira de Oportunidades, em Joinville (SC), terão um sabor mais especial. O evento, promovido pela Acredicoop, em parceria com o Ailos, tem como principal objetivo incentivar o empreendedorismo local, mas sem deixar de lado o seu caráter solidário. Três entidades foram escolhidas para receberem parte da verba arrecada com a venda de produtos na praça de alimentação: Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, Abrigo Animal e Bombeiros Voluntários de Joinville. Esta é a primeira vez que a cidade realiza a ação que está marcada para os dias 20, 21 e 22 de setembro, no Expocentro Edmundo Doubrawa.

Doces, salgados, churrasco, café e bebidas estarão à disposição do público que prestigiar a programação. Para Dirley Francisco Cisz, diretor de operações, é gratificante colaborar com entidades que tanto fazem pelos moradores. “Convidamos toda a comunidade para visitar a feira que promete ser a primeira de muitas que irão trazer um novo olhar para a nossa cidade. Juntos e aos poucos sabemos que podemos fazer a diferença na nossa região. Vamos difundir uma das máximas do cooperativismo, que é usar ferramentas financeiras para transformar o nosso entorno”, destaca.

A Feira de Oportunidades contará com mais de 160 expositores, espaço kids, atrações musicais e palestras sobre empreendedorismo, comunicação e inovação. Toda a agenda, assim como a entrada e o estacionamento serão gratuitos para quem participar do evento.

Sobre o Ailos
Constituído em 2002, o Ailos é um Sistema de Cooperativas de Crédito e conta com mais de 780 mil cooperados, 1 Cooperativa Central, 13 cooperativas singulares, mais de 200 postos de atendimento e R$ 7,9 bilhões em ativos. Com atuação nos três estados do Sul do país, possui mais de 3 mil colaboradores. As cooperativas singulares que compõem o Ailos são: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.

 

 

Por: Nádia Fontes

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *