Federação Sul Americana de Krav Maga lança curso gratuito para o controle do medo e das reações em crises

Ministrada por Grão Mestre Kobi, o introdutor do Krav Maga na América Latina, a Semana do Krav Maga será online, aberta a qualquer pessoa interessada e mostrará como é possível dominar o medo e agir de forma segura em situações de crise, como a violência ou o confinamento

 

Federação Sul Americana de Krav Maga lança curso gratuito para o controle do medo e das reações em crises
Federação Sul Americana de Krav Maga lança curso gratuito para o controle do medo e das reações em crises

 

A Federação Sul Americana de Krav Maga realizará evento virtual inédito sobre o Krav Maga, o controle do medo em situações de crise e as possibilidades de se reagir com segurança.

A chamada “Semana do Krav Maga”, será realizada entre os dias 1 e 8 de junho, com apresentações online, gratuitas e abertas a todos que tenham interesse em conhecer a defesa pessoal israelense e sua eficiência.

“Quem participar vai saber como lidar com qualquer tipo de crise a partir da filosofia do Krav Maga”, explica o presidente da Federação e introdutor do Krav Maga na América Latina, Grão Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-preta – 8º Dan).

Grão Mestre Kobi vai Abordar as técnicas para reconhecer o medo e para que se entenda como é possível ter controle sobre ele a seu favor. Também vai apresentar as situações de crise – agressões, assaltos, ou mesmo o confinamento – para mostrar como é possível usar o Krav Maga e responder a essas situações de maneira adequada e segura. Demonstrações das técnicas também serão parte da Semana do Krav Maga. “Vamos reunir, filosofia, teoria e prática para mostrar a eficiência do Krav Maga em todos os momentos da vida das pessoas”, afirma Grão Mestre Kobi.

Para participar, basta realizar a inscrição prévia

O Grão Mestre Kobi começou a treinar Krav Maga aos 3 anos de idade com Imi Lichtenfeld Z”L, o criador da modalidade. Nascido em Israel, se tornou especialista em Segurança Nacional e Terror. Há 30 anos, introduziu o Krav Maga na América Latina com o objetivo de ensinar as pessoas a se defenderem.

Grão Mestre Kobi é o presidente da Federação Sul Americana de Krav Maga, atualmente a maior organização de Krav Maga do mundo. A Federação é a única representante oficial da modalidade no País, com representação também no México, Argentina, Canadá e Portugal, detentora da marca Krav Maga no Brasil.

 

 

Por: Roberta Provatti

Mais notícias

Educa Mais Brasil 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *