Famílias de alunos das Oficinas de Teatro do Centro de [Trans]formação Cultural Arte para Todos terão aula especial de Teatro neste sábado, 21

Neste sábado, 21 de julho, das 9h ao meio-dia, será realizada uma Oficina de Teatro – Arte para Todos para as famílias dos alunos das três turmas de teatro (crianças, adolescentes e adultos) realizadas pelo Instituto de Pesquisa da Arte pelo Movimento – IMPAR, com o apoio do Edital Elisabete Anderle, da Fundação Catarinense de Cultura, do FUNCULTURAL e do Estado de Santa Catarina. A aula será no Centro de [Trans]formação Cultural Arte para Todos e com ela os familiares poderão conhecer na prática o conteúdo trabalhado com as turmas no período de março a junho de 2018. A atividade integra a contrapartida social do projeto e é gratuita.

As oficinas de Vivência Artística fazem parte do projeto do Centro de [Trans]formação Cultural Arte para Todos, uma iniciativa IMPAR e da AJAICE que tem a proposta de fomentar a inclusão e o desenvolvimento das pessoas por meio da arte. As oficinas de Teatro contam com o trabalho conjunto dos professores de teatro Robson Benta e Nathielle Wougles e da terapeuta ocupacional Mônica Dias, além de profissionais do Naipe. Elas têm a metodologia sustentada nos conceitos e práticas dos jogos teatrais e na criação dramatúrgica coletiva, na livre experimentação, e na criatividade fluída. As aulas são realizadas na sede do Centro, na rua Salgado Filho, 27, no bairro Saguaçu.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *