Expoville vai abrigar o Open Air – Cine Drive-in

A partir de 24 de junho (quarta-feira), o Centro de Convenções e Exposições (Expoville) vai abrigar o Open Air – Cine Drive-in, projeto de cinema ao ar livre. A venda de ingressos vai começar amanhã (16 de junho), no site Sympla (www.sympla.com.br), a partir das 9 horas. Durante a semana serão realizadas duas sessões por dia e, aos finais de semana, a intenção é promover até três.

 

Expoville vai abrigar o Open Air – Cine Drive-in
Expoville vai abrigar o Open Air – Cine Drive-in

 

Na primeira semana de exibição, os títulos de filmes terão um mix de nostalgia, aventura, temática infantil e também romântico. “A proposta é valorizar títulos que marcaram época, proporcionando uma verdadeira viagem no tempo”, revela Kleiton Hames, que vai oferecer o serviço em Joinville.

Os ingressos serão vendidos antecipadamente e, no dia da exibição, basta apresentar o QR Code na tela do celular. Para acompanhar as sessões, não será cobrado estacionamento na Expoville, somente o valor do ingresso. A organização recomenda que os clientes cheguem com 30 minutos de antecedência para o check-in e também posicionar o veículo.

A projeção dos filmes será em um painel de LED de alta qualidade e o som do filme será disponibilizado na frequência do rádio do carro. O pedido de pipoca e bebidas, por exemplo, será feito por meio de cardápios digitais. “As pessoas não poderão sair dos veículos e vamos seguir todas as normas sanitárias. Para ninguém deixar os pets em casa, eles serão bem-vindos nas sessões”, revela o organizador.

No site www.openaircine.com.br é possível se cadastrar para receber informações antecipadas sobre o serviço.

Guia traz recomendações para eventos drive-in

Segundo o idealizador Kleiton Hames, cada sessão na Expoville poderá abrigar somente 95 veículos. “Vamos seguir todas as regras estabelecidas para que o lazer dos telespectadores seja feito em segurança”, revela.

O Open Air – Cine Drive-in vai funcionar seguindo as regras estabelecidas pela Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur). O órgão lançou o “Guia com recomendações para eventos Drive-in” em Santa Catarina. O documento detalha as diretrizes para a retomada dos eventos na modalidade durante o enfrentamento à pandemia da Covid-19 no Estado.

Com a proposta de ser itinerante, cidades como Balneário Camboriú, Blumenau, Criciúma, Florianópolis, Itajaí e São José também irão receber o projeto.

Serviço:

O quê: primeira sessão do Open Air – Cine Drive-in

Quando: 24 de junho (quarta-feira), com sessão às 19h e às 21h30

Onde: Expoville (rua 15 de Novembro, 4.315 – Glória, Joinville)

Quanto: A partir de R$ 20,00 por pessoa. Confira os valores pelo site www.sympla.com.br a partir das 9h de amanhã (16/6)

 

 

Por: Poliana Santos

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *