bolsas_estudo

Estacionamento rotativo volta à discussão na Câmara dae Vereadores nesta quinta-feira

Estacionamento rotativo volta à discussão na Câmara de Vereadores nesta quinta-feira
Estacionamento rotativo volta à discussão na Câmara de Vereadores nesta quinta-feira

 

O presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos, e o advogado Álvaro Cauduro, do Departamento Jurídico da entidade, acompanharam na tarde de quarta-feira (13/3) reunião da Comissão de Finanças da Câmara de Vereadores, que analisou a admissibilidade da revogação da atual lei do estacionamento rotativo para que o Executivo possa implantar, por decreto, um novo modelo, gratuito. Nas semanas anteriores, as comissões de Legislação e de Urbanismo já tinham dado parecer positivo à questão.

O consultor urbanístico da Prefeirura, Júlio Peto de Souza, apresentou os detalhes solicitados pela Comissão de Finanças na semana passada. Segundo ele, a proposta é começar com 905 vagas.

Diante da possibilidade de novamente a decisão ser adiada pela Comissão de Finanças, Cauduro lembrou da urgência do serviço para o comércio e o Centro de Joinville.

Mas o resultado esperado pela CDL não veio. Os vereadores Tânia Larson (relatora) e Ninfo König disseram ser necessário o parecer do consultor técnico da Comissão de Finanças, Nereu Godoy. Mas como o profissional estava de atestado ontem, foi agendada reunião extraordinária para esta quinta-feira (14/3), às 17 horas, quando o tema volta à discussão. O encontro ocorrerá novamente no Plenarinho da Câmara.

 

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *