Escolas e CEIs passam por obras de melhorias durante recesso escolar

Escolas e CEIs passam por obras de melhorias durante recesso escolar
Escolas e CEIs passam por obras de melhorias durante recesso escolar
As duas semanas das férias de julho, que começaram no dia 15 de julho e terminam no final do mês, estão sendo de intenso trabalho na área de infraestrutura em 17 unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Joinville.
A estratégia é aproveitar esse período sem atividades pedagógicas e promover melhorias que darão mais conforto e segurança aos estudantes, funcionários e corpo docente. As obras de manutenção englobam troca de pisos, telhas, cerâmicas, muros, sistema elétrico e hidráulico.
O retorno das aulas para os alunos será na próxima terça-feira (30). Os professores e equipe técnico-pedagógica retornam um dia antes, na segunda-feira. Os professores de educação física participam de formação de atendimento de primeiros socorros. Também haverá reunião pedagógica sobre estratégias para atingir os indicadores de aprendizagem de cada unidade para o ensino fundamental e formação em serviço sobre o direito de brincar para a área de educação infantil.

A Rede Municipal de Ensino de Joinville conta com 86 escolas, 70 centros de educação infantil (CEIs) e oito centros de educação profissional que atendem cerca de 75 mil alunos.

 

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *