bolsas_estudo

Escola Bolshoi celebra com noites de gala nesta quinta e sexta

Escola Bolshoi celebra com noites de gala nesta quinta e sexta
Escola Bolshoi celebra com noites de gala nesta quinta e sexta

 

Para comemorar seu 19º ano de atividades, a Escola do Teatro Bolshoi promove a Gala de Aniversário nesta quinta (14) e sexta (15), às 20h, no Teatro Juarez Machado. Além das coreografias clássicas, neoclássicas e dança a caráter apresentadas por 168 alunos e bailarinos da Cia. Jovem, 48 calouros da instituição subirão ao palco, ao final do espetáculo, para o “batismo”. Os ingressos estão à venda AQUI.

Coreografias marcantes nestes 19 anos serão apresentadas no palco, como as danças polovtsianas da ópera “O Príncipe Igor” (foto no alto), que estreou em 2008 na escola e narra a passagem do nobre pelo cativeiro durante a guerra com os polovitsianos, povo nômade do século 12.

Também estão na programação “Polonaise do Século XIX”, no repertório da instituição desde 2001 e interpretada por alunos do segundo ano, e “Linha Vermelha”, coreografia neoclássica do ex-aluno Willian Almeida que estreou em 2018.

Ainda na sexta (15), às 15h, também no Juarez Machado, a escola promove uma formação de plateia. O espetáculo, gratuito, é voltado a crianças da rede pública da região, idosos e instituições sociais. Para participar, é necessário agendamento prévio com a Escola Bolshoi pelo (47) 3422-4070.

 

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *