bolsas_estudo

Equipe de basquete em cadeira de rodas de Joinville vence segundo jogo pelo Campeonato Estadual

Equipe de basquete em cadeira de rodas de Joinville vence segundo jogo pelo Campeonato Estadual
Equipe de basquete em cadeira de rodas de Joinville vence segundo jogo pelo Campeonato Estadual (Foto: Esporte Joinville)

 

 

A equipe joinvilense Cepe/ Raposas do Sul/Sesporte conquistou a segunda vitória no Campeonato Estadual de Basquetebol em Cadeira de Rodas. Após um início de jogo bem disputado nos dois primeiros quartos, com alternância no placar, o time de Joinville conseguiu se entrosar e encerrou a partida com o resultado de 71 pontos contra 51 pontos do Gelnex/Coopercarga/Águias de Concórdia.

O Cepe/ Raposas do Sul/Sesporte vai disputar mais seis jogos até a definição da classificação final do campeonato. O time de Joinville é o atual campeão da competição e vai defender o título em mais um jogo no dia 10 de agosto, às 15 horas, contra a equipe da ADFP- Fênix/Duque de Caxias/Curitiba/Unibrasil, no ginásio Abel Shultz, em Joinville.

O Campeonato Catarinense de Basquetebol em Cadeira de Rodas é organizado e dirigido pela Federação Catarinense de Basquetebol em Cadeira de Rodas (FCBCR). A competição tem o objetivo de estimular a prática do basquetebol em cadeira de rodas para pessoas com deficiência física, em todo o estado, integrar o esporte com a comunidade e revelar novos talentos.

 

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *