canal_cidade

Segundo dia do Encontro de Comunicadores em São Paulo

Segundo dia do Encontro de Comunicadores em São Paulo
Segundo dia do Encontro de Comunicadores em São Paulo

 

O segundo dia do Encontro de Comunicadores do Sistema CNDL segue com programação intensa em São Paulo. Os mais de 80 profissionais de todas as regiões do país debatem tendências mundiais, marketing, integração e contexto da comunicação do Sistema CNDL. No período da tarde a discussão será em torno do planejamento de comunicação para o próximo ano da entidade.

O presidente da CNDL, José César da Costa, abriu o evento reforçando a importância de reunir os comunicadores do Sistema. “Trazer nossos profissionais de comunicação é fundamental para nossa entidade porque são essas pessoas que levam nossas mensagens até a ponta”, comentou.

O vice-presidente Ivan Tauffer destacou o alinhamento das informações. “Uniformizar nossas informações e divulgar nossa atuação valoriza as iniciativas do Sistema CNDL e mostra nossa força e unidade”, disse Tauffer.

O gerente de Marketing do SPC Brasil, Felipe Secol, falou dos produtos da entidade e tirou dúvidas dos comunicadores. “O objetivo número um do Marketing do SPC Brasil é construir uma ponte de relacionamento com as entidades, pois é na ponta que a comunicação é pulverizada. Contem com nossa equipe para o que precisarem”, observou.

 

Mais notícias

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *