Em parceria com rádios, JEC promove carreteiro e live para arrecadar alimentos

Quatro rádios de Joinville e região estarão ao lado do JEC no próximo dia 13 de junho. Todos #JuntosPelaVida no evento que vai contar com muita música e solidariedade direto da Arena. A transmissão será do canal do YouTube do JEC (TV Coelho) e das redes sociais das emissoras parceiras. A produção será da empresa JLive, com quatro câmeras e um drone.

 

Em parceria com rádios, JEC promove carreteiro e live para arrecadar alimentos
Em parceria com rádios, JEC promove carreteiro e live para arrecadar alimentos

 

Máxima, 89, Jovem Pan e Nativa subirão no mesmo palco. Apresentadores das quatro rádios irão se revezar no palco e apresentar músicos locais.

Às 10 da manhã, o pontapé inicial com o grupo Soul Assim, com apresentação da Rádio Máxima FM, de Garuva. A partir das 14 horas, a dupla Jean e Daniel chega com o comando da Rádio 89 FM, que ainda vai apresentar o grupo Berasamba entre 15 e 16 horas.

Rádio Jovem Pan FM assume o palco às 16 horas e segue até o final da tarde com a banda Tio Tauzen. Às 18 horas, a Rádio Nativa FM apresenta o cantor Victor Luiz. A partir das 19 horas, é a vez do músico Alex Frejat, que se apresenta até as 20 horas.

 

 

Confira a programação completa da live:

10h às 12h – Grupo Soul Assim (Rádio Máxima FM)

14h às 15h – Jean e Daniel (89 FM)
15h às 16h – Berasamba (89 FM)

16h às 18h – Tio Tauzen (Jovem Pan FM)

18h às 19h – Victor Luz (Nativa FM)
19h às 20h – Alex Frejat (Nativa FM)

 

 

Carreteiro do Bem

Em parceria com a Associação Amigos do Barraco 157, um Drive-Trhu sólidário será montado no estacionamento da Arena – na entrada destinada à imprensa – com a venda de carreteiro. O prato pode ser adquirido no site a partir de R$ 17 (acesse o link). O Carreteiro do Bem, no dia 13, irá vender os pratos das 11 às 14 horas, aceitando pagamento em dinheiro e cartão.

A equipe do Carreteiro do Bem também irá receber doações de alimentos para o projeto JEC Solidário. Toda a renda líquida será convertida em cestas básicas. Na live, também terá a opção para doar virtualmente.

Importante: as medidas de biossegurança por causa da Covid-19 serão seguidas de forma rigorosa. Os músicos e apresentadores chegarão apenas no horário determinado na programação, sem que haja aglomeração. A área interna da Arena, reservada para a transmissão da live, estará fechada ao público. No Carreteiro do Bem, os colaboradores trabalharão de máscaras e luvas.

 

 

 

Por: Assessoria de Comunicação do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *