Em jogo-treino, Joinville perde para Athletico Paranaense no CT

Em jogo-treino, Joinville perde para Athletico Paranaense no CT
Em jogo-treino, Joinville perde para Athletico Paranaense no CT

 

 

Dando ritmo de jogo a atletas pouco utilizados até agora na temporada, o Joinville foi derrotado por 3 a 0 para o Athletico Paranaense na manhã desta sexta-feira (21), no CT do Morro do Meio. O técnico Fabinho Santos entrou com a seguinte formação na atividade que foi dividida em três tempos de 30 minutos.

Leinerker; Renan Guedes, Eduardo Melo, Campestrini e Gustavo; Leandro Bulhões, Kadu e Wellington Saci; Lucas Caetano, Edson e Isaac.

Depois da atividade, Fabinho falou sobre o objetivo do confronto contra o Athletico. “Claro que queremos vencer todos os jogos, essa é a dinâmica dos treinos. Mas hoje foi um jogo-treino que o que mais importava era ver a atuação de alguns atletas, dar uma carga de jogo, para quando precisar de alguns poder contar com eles na melhor de sua forma“, afirmou o treinador.

Durante o período da tarde, os jogadores titulares entram em campo para realizar treinamento. No sábado, todos os atletas retornam às atividades pela manhã e tarde. O domingo será de folga para todo o elenco. A próxima partida do Coelho pelo Catarinense será contra o Marcílio Dias no sábado, dia 29, às 19 horas, na Arena Joinville, pela 7ª rodada do Catarinense.

 

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *