Em campo encharcado, JEC sofre seu primeiro revés no ano

O Joinville encarou o Marcílio Dias, em Itajaí, na noite desta quinta-feira (21), e perdeu por 3 a 1. Davi Lopes marcou o gol do Tricolor na segunda etapa.

 

Em campo encharcado, JEC sofre seu primeiro revés no ano
Em campo encharcado, JEC sofre seu primeiro revés no ano (Foto: Divulgação)

 

O gramado, muito castigado com a chuva que caiu em Itajaí nos últimos dias, atrapalhou o Tricolor logo nos primeiros lances. Com jogadas pelas laterais, as poças de água paravam as triangulações que o time tentava criar. Aos 27, Anderson Ligeiro abriu o placar. No minuto seguinte, o Tricolor foi pra cima e quase empatou em cobrança de falta de Diego, que passou raspando na trave. Já aos 32, Adriano Paulista aproveitou e ampliou o placar.

No segundo tempo, a chuva voltou a apertar. Com a expulsão de Eutrópio no intervalo, o auxiliar Felipe Sampaio comandou o time e mexeu na equipe. Colocou Packer no lugar de Diego e Ermel no lugar de Thiaguinho. Logo aos 8 minutos, o zagueiro do Marcílio colocou a mão na bola, o juíz assinalou pênalti. Davi Lopes foi para a cobrança e descontou. O Tricolor foi pra cima em busca do empate, mas aos 30 minutos Zé Vitor aproveitou a falha do goleiro Volpi e fechou o placar.

Com o resultado, o Joinville ocupa a segunda colocação da Copa SC com 6 pontos

No próximo domingo (24), às 17h, o JEC encara o Navegantes, na Arena Joinville

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *