Edson Borges é o novo zagueiro do JEC

Edson Borges é o novo zagueiro do JEC
Edson Borges é o novo zagueiro do JEC

 

 

O zagueiro Edson Borges é o mais novo reforço do Joinville. Com 35 anos, o defensor estava no Esportivo, de Bento Gonçalves, na 1ª Divisão do Campeonato Gaúcho. O jogador também tem passagens por Operário-PR, Cuiabá-MT, CRB-AL e Criciúma. Edson assinou contrato até o final de novembro com o JEC.

O defensor é natural de Gaspar, em Santa Catarina, mas foi revelado pelo Comercial, de São Paulo. “É uma satisfação muito grande estar. É um clube gigante em Joinville. Todo jogador quer participar disso aqui, que vai ser grande para o Joinville essa volta (sobre possibilidade de acesso à Série C)”, disse.

Borges também falou também sobre os acessos conquistados em Campeonatos Brasileiros. “Eu tenho acesso da Série B para A pelo Grêmio Barueri, duas da Série C pelo Boa Esporte e Cuiabá e espero ter esse na Série D”, completou.

Edson Borges deve ser regularizado no BID da CBF na próxima semana e estar apto para a fase de quartas de final do Catarinense. A coletiva de apresentação do jogador será na terça-feira, às 14h45, na sala de imprensa do CT do Morro do Meio.

Neste domingo, às 16 horas, o Tricolor enfrenta o Criciúma pela última rodada da fase inicial do Estadual. Na quinta posição, o Coelho precisa da vitória para lutar pela quarta colocação, que dá a vantagem de decidir a próxima fase em casa.

 

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *