bolsas_estudo

É hora do Fechamento

Quem ficou, ficou! Quem não ficou, logo vai voltar e digo isso com a certeza de que estamos no caminho certo, e uma grande prova é vitória de ontem com autoridade, sobre o Figueirense lá dentro.

Todos que deixaram de ser sócios ou de acompanhar o clube, tem sua razão e não cabe a ninguém fazer julgamento sobre isso. Foram muitas quedas, muitas tristezas e decepções dentro de campo e fora dele é praticamente imensurável os aborrecimentos da torcida com as inúmeras turbulências.

O fato é que se o torcedor do Joinville vem sofrendo pelos vexames, essa garotada que está será responsável por esse novo recomeço, também passou por diversas dificuldades e dentre elas está a falta de suprimentos básicos do dia a dia e transporte, e ainda sim representaram com louvor o nosso tricolor no estadual Sub-20, chegando as semifinais e brigando até o fim com a Chapecoense, que pelo menos por enquanto, vive um momento financeiro muito mais favorável.

Todo mundo tem uma história triste pra contar, mas é hora de dar um tempo nas amarguras e TIME e TORCIDA unirem forças, por que o titulo da copinha pode até não vir, mas se seguirmos juntos até o fim, com a velha raça que está do nosso DNA, as coisas voltarão a ser como sempre foram, pelo menos dentro da nossa casa, o que já é um excelente começo.

 

 

Por: Jhonatan Cidral

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *