É CAMPEÃO! JEC/Krona conquista a Recopa SC

O JEC/Krona é bicampeão da Recopa SC. O Tricolor venceu o Joaçaba na noite desta segunda-feira (17), no Centreventos Cau Hansen e conquistou pela segunda vez a competição que já havia vencido em 2014. O placar de 3×0 no tempo normal foi construído com gols de Evandro (2) e Genaro. No tempo extra, novamente Genaro anotou para o Tricolor que levantou a taça. Agora, o foco volta a Liga Nacional de Futsal.

 

O Tricolor venceu o Joaçaba na noite desta segunda-feira (17), no Centreventos Cau Hansen e conquistou pela segunda vez a competição que já havia vencido em 2014. (Foto: Divulgação)
O Tricolor venceu o Joaçaba na noite desta segunda-feira (17), no Centreventos Cau Hansen e conquistou pela segunda vez a competição que já havia vencido em 2014 (Foto: Divulgação)

 

Precisando vencer, pois sofreu revés no jogo de ida, o JEC marcou dois gols na primeira etapa. Após cobrança de falta de Xuxa, Genaro foi oportunista e abriu o placar. O segundo gol foi uma pintura do ala-direito Evandro, que mandou uma bomba na gaveta.

Na segunda etapa, após troca de passes, Evandro marcou o terceiro gol, o que garantiu o direito de jogar na prorrogação. No primeiro minuto do tempo extra, após belo passe de Xuxa, novamente Genaro balançou as redes e deu o título para o JEC.

 

 

Por: Assessoria de Comunicação do JEC/Krona

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *