bolsas_estudo

Dirigentes do JEC visitam CDL e destacam novos planos do clube

Diretoria da CDL recebe diretores do JEC
Diretoria da CDL recebe diretores do JEC

 

 

Dirigentes do Joinville Esporte Clube (JEC) foram recebidos pela Diretoria da CDL Joinville na noite de 6 de junho (terça-feira). Eles falaram das propostas do novo comando do clube. “Queremos que a cidade volte a abraçar o time. A cidade de Joinville é que vai fazer o time do tamanho que ele deve ter”, disse o gerente de Marketing, Thiago Meira.

O diretor de Relações Institucionais do Joinville Esporte Clube, Luis Carlos Guedes, destacou que a nova diretoria, que atua voluntariamente, trabalha para que o clube se torne autossuficiente.

No processo de transformação do JEC em um clube-empresa, a ideia é buscar certificações como a ISO e atuar com base na governança corporativa. Guedes informou que a nova diretoria está negociando e pagando dívidas. Também está em busca de novos patrocinadores e, principalmente, novos sócios. O JEC já teve 12 mil sócios e hoje conta com menos de 3 mil.

“Existe luz no fim do túnel. Nossa gestão tem visão empresarial, busca a profissionalização e a saúde financeira”, reforçou Guedes.

Participaram do encontro com a Diretoria da CDL Luis Carlos Guedes, diretor de Relações Institucionais; Marco Pollo Cunha, presidente da Diretoria Executiva; José Acacio Piccinini, Diretor Jurídico; e Thiago Meira, gerente de Marketing do JEC.

 

 

Por: CDL Joinville

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *