Diretório acadêmico de Joinville faz debate com candidatos ao governo de SC

Diretório acadêmico de Joinville faz debate com candidatos ao governo de SC
Diretório acadêmico de Joinville faz debate com candidatos ao governo de SC

 

Os nove concorrentes ao governo de Santa Catarina devem vir a Joinville no dia 5 de setembro para debater suas propostas com os estudantes da cidade. O debate entre os candidatos está sendo organizado pelo Danma (Diretório Acadêmico Nove de Março) e será realizado no auditório do Bloco F da Udesc Joinville, a partir das 18h30.

O Damna aproveitará a oportunidade para entregar um oficio a cada um dos candidatos com as reivindicações dos estudantes. Os alunos da Udesc estão sendo convidados a ajudar a elaborar o oficio, respondendo a seguinte pergunta: o que os estudantes querem para a educação catarinense. Para participar basta clicar aqui.

Comunidade poderá participar do debate

Todos os nove candidatos ao governo de Santa Catarina, Angelo Castro (PCO), Carlos Moisés da Silva (PSL), Décio Lima (PT), Gelson Merísio (PSD), Ingrid Assis (PSTU), Jessé Pereira (Patri), Leonel Camasão (PSOL), Mauro Mariani (MDB) e Rogério Portanova (Rede) foram convidados. Até a noite desta quarta-feira (22), quatro siglas já tinham confirmado a participação no debate, são eles Patri, PSL, Psol e Rede.

“Na verdade, nosso interesse é discutir com os candidatos as questões acadêmicas, recursos e gerenciamento da Udesc, única universidade do Estado. Também, é claro, vamos aproveitar a oportunidade para debater as questões importantes para o desenvolvimento de Joinville e região”, disse o coordenador do Diretório Acadêmico Nove de Março, Guilherme Luiz Weiler.

E você pode ajudar na discussão. O diretório estudantil está convocando a população para enviar sugestões de perguntas que serão feitas aos candidatos durante o debate. Para participar, basta clicar aqui.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *