CDL recebe deputados eleitos por Joinville

Na noite de segunda-feira, 29 de outubro, a CDL recebeu os candidatos à Assembleia Legislativa de Santa Catarina e ao Congresso Nacional eleitos por Joinville no dia 7 de outubro. Durante o jantar, os diretores destacaram as propostas da entidade para a cidade, o Estado e o País.

Diretores da CDL e deputados eleitos por Joinville Fernando Krelling, Kennedy Nunes, Coronel Armando e Rodrigo Coelho se reuniram na noite de 29 de outubro
Diretores da CDL e deputados eleitos por Joinville Fernando Krelling, Kennedy Nunes, Coronel Armando e Rodrigo Coelho se reuniram na noite de 29 de outubro

 

Os deputados estaduais eleitos Fernando Krelling e Kennedy Nunes e os deputados federais eleitos Coronel Armando e Rodrigo Coelho estiveram presentes. O deputado estadual eleito Sargento Lima e o deputado federal eleito Darci de Matos não puderam comparecer e devem ser recebidos em outra data.

O presidente da CDL, Frederico Cardoso dos Santos, pediu que o trabalho dos eleitos para a Assembleia Legislativa e o Congresso seja pautado na união de forças. “Que na hora de lutar por mudanças no País e pelas demandas locais, as diferenças políticas sejam deixadas de lado. Só assim vamos avançar no atendimento das reivindicações de nossa cidade e do nosso País”, afirmou.

Os deputados sugeriram que, a partir do ano que vem, sejam agendadas reuniões periódicas com as entidades para prestação de contas e debate de propostas. Os eleitos se colocaram à disposição da CDL e garantiram apoio às demandas da cidade.

Ao final do encontro, a CDL entregou aos deputados eleitos um documento com sugestões e reivindicações da CDL e do Conselho das Entidades, documento que também foi levado ao conhecimento dos candidatos ao governo do Estado.

 

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *