Darci de Matos vai concorrer a prefeitura de Joinville

O deputado federal Darci de Matos (PSD), 58 anos, licenciou-se nesta terça-feira, 2, da Câmara dos Deputados para concorrer a prefeito de Joinville nas eleições do dia 15 de novembro. Com a saída, assume o suplente Nilson Francisco Stainsack (PSD), de Presidente Getúlio.

 

Darci de Matos vai concorrer a prefeitura de Joinville
Darci de Matos vai concorrer a prefeitura de Joinville (Foto: Divulgação)

 

A convenção do PSD está marcada para dia 15 de setembro, das 15h às 21h, na sede do partido em Joinville, 144, na rua Sete de Setembro, no Centro.

Com a experiência de 19 anos de vida pública no legislativo municipal, estadual e federal vai contribuir para uma gestão eficiente. Darci de Matos é economista com especialização em administração, é técnico agropecuário, foi professor de escola pública e em universidade.

“Acredito que tenho condições de unir todas as forças e a pluralidade de ideias da nossa cidade. Com a queda na arrecadação prevista para 2021 a experiência será fundamental ao prefeito e a equipe. Vou consolidar a reconstrução de Joinville e escolher as pessoas qualificadas, independente de partidos, com experiência e capacidade técnica para tocar o governo e fazer a cidade um orgulho de se viver”.

Segundo Darci de Matos o município precisa voltar a ser a cidade das flores, das bicicletas, e acima de tudo, das oportunidades. “É preciso apontar para um futuro dentro do conceito de uma cidade sustentável, moderna e humana”, destacou. Também ponderou que o debate precisa evoluir além de tapar buracos e, em contrapartida, regredir em setores importantes e não dar conta de investimentos e devolver recursos por falta de execução.

 

 

 

Por: Ana Keller

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *