CPI do Rio Mathias remarca reuniões
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do rio Mathias adiou a oitiva do sócio-administrador da empresa Parallela Engenharia, Edu José Franco, responsável pela elaboração do projeto da obra de macrodrenagem do Rio Mathias. Agora a oitiva está marcada para a próxima segunda-feira (15), às 9h, no Plenário.

A reunião teve que ser remarcada pela CPI por não ter localizado Edu a tempo de sua participação. O vereador Wilian Tonezi (Patriota) afirmou que conseguiu conversar com Edu Franco por telefone e, por questão de tempo, foi acordada a reunião para a próxima semana.
Por conta desse adiamento, houve a necessidade de remarcar outras reuniões que já estavam agendadas. Veja como ficou o novo calendário da CPI:
– Dia 15 de fevereiro, às 9h – Reunião com o sócio-administrador da empresa Parallela Engenharia, Edu José Franco;
– Dia 18 de fevereiro, às 14h – Reunião com o ex-secretário da Seplan Adelir Stolf; o ex-secretário de Infraestrutura, Ariel Arno Pizzolatti; o chefe de gabinete de gabinete de Carlito Merss, Eduardo Dalbosco; e os servidores Carla Cristina Pereira, Cassiano Garcia da Silva, Giampaolo Barbosa Marchesini, Ricardo Suzuki e Saulo Vicente Rocha;
– Dia 22 de fevereiro, às 9h – Reunião com o ex-prefeito Carlito Merss, no plenário.
Também foi aprovado pela CPI que, a partir do dia 24/02, as reuniões serão realizadas nas segundas e quartas-feiras, às 9h. Todas as reuniões da CPI do rio Mathias são realizadas no plenário.
Por: CVJ