Consultoria online e gratuita à disposição do empresário no portal do Sebrae/SC

Para participar, o empresário precisa fazer o agendamento da consultoria e ter um CNPJ ativo
Para participar, o empresário precisa fazer o agendamento da consultoria e ter um CNPJ ativo

 

 

Para auxiliar o empresário a tomar decisões estratégicas para o seu negócio, o Sebrae/SC oferece o serviço de consultoria online gratuita. Para ter acesso a esse serviço, o empresário precisa estar cadastrado no Portal de Atendimento do Sebrae/SC e realizar um agendamento.

O processo é simples: basta acessar o sistema de Consultoria Online dentro do portal (AQUI), escolher um dia e horário para a reunião e fornecer algumas informações para que o consultor planeje a consultoria antecipadamente. No dia e horário escolhidos, é só entrar no sistema da consultoria e conversar em tempo real com o consultor. Depois de encerrada a reunião, o empreendedor receberá, em até dois dias úteis, um parecer sobre o que foi abordado.

“A consultoria online é uma solução personalizada que busca auxiliar o empresário de maneira prática, sem que ele precise se deslocar até o Sebrae. Por meio desse atendimento, o empreendedor obtém ajuda para resolver questões relacionadas ao seu negócio: gestão de estoque, finanças, produção e processos, marketing e vendas, gestão de pessoal, planejamento empresarial, formação de preço de venda e outros temas essenciais para apoiar a gestão da micro e pequena empresa”, explica o analista técnico do Sebrae/SC, Leandro Silveira Kalbusch.

Cada empresário pode realizar uma consultoria online a cada 30 dias e caso não possa participar de uma reunião já agendada, tem a opção de alterar o horário até duas vezes, com pelo menos 24 horas de antecedência. No momento da reunião online, a tolerância com atrasos é de dez minutos.

 

 

Por: Assessoria de Imprensa Sebrae-SC / Regional Norte

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *