Confira os vencedores da etapa de Joinville do Concurso CDL na Escola

Confira os vencedores da etapa de Joinville do Concurso CDL na Escola
Confira os vencedores da etapa de Joinville do Concurso CDL na Escola

 

 

O Concurso CDL na Escola – Liga Sustentável 2019 definiu nesta semana os trabalhos vencedores das etapas municipais.

Em Joinville, na categoria Desenho, foi escolhido o trabalho de Emily Cristine Dias Godinho da Silva, da Escola Municipal Governador Heriberto Hulse, do bairro Boa Vista. A estudante teve como professora-orientadora Jéssica Gomes da Silva Klabunde.

Na Redação, venceu Giovanna Marques, da Escola Municipal Nelson de Miranda Coutinho, do bairro Jarivatuba. A professora-orientadora de Giovanna foi Cleonice Rolling Rech.

A comissão julgadora de Joinville teve a participação de Itália Jerusa Budal Arins, da área de comunicação e marketing do Sicoob São Miguel; Silvane kunde, coordenadora de Programas e Projetos da Secretaria Municipal de Educação; Dalva Maria Alves, coordenadora de Articulação Comunitária da Secretaria Municipal de Educação; e Alexandre Geiser, gerente administrativo e financeiro da CDL Joinville.

O projeto CDL na Escola é uma iniciativa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) e do Sicoob, com apoio do SBT. Neste ano, 158 CDLs se inscreveram no concurso, que envolveu alunos do 1º ao 9º ano e teve como tema “O que você pode fazer em defesa da Biodiversidade?”

Em Joinville, cinco escolas municipais participaram, com 350 alunos no Desenho e 1.702 na Redação. Em todo o Estado foram 920 escolas, com 191.429 estudantes nas duas categorias.

Os trabalhos vencedores nas etapas municipais recebem mochila e kit de material escolar. Na etapa estadual, os primeiros colocados e seus respectivos professores-orientadores ganham um tablet.

 

 

Por: CDL Joinville

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *