Confira como foram as categorias de base tricolor no catarinense

Confira como foram as categorias de base tricolor no catarinense
Confira como foram as categorias de base tricolor no catarinense (Foto: Assessoria de Comunicação do JEC)

 

A movimentação do futebol tricolor não fica restrito ao profissional, os atletas da base também movimentaram os gramados nesta semana.

 

Sub-20

No Campeonato Catarinense Sub-20, os comandados do técnico Pedrinho Maradona jogaram fora de casa, e diante do Metropolitano, empataram pelo placar de 1 a 1, Jean marcou o gol da equipe tricolor. O JEC ocupa a terceira colocação com 19 pontos, e na próxima rodada enfrenta a Chapecoense, no sábado, dia 01, fora de casa.

 

Sub-17

A equipe Sub-17 também entrou em campo pelo Campeonato Catarinense, enfrentando também a equipe do Metropolitano, e venceu pelo placar de 3 a 1, com gols de Isaac (2gols) e Luiz Guilherme (1), a equipe ocupa a liderança com sete pontos. Na próxima sexta-feira, 31, enfrenta a Chapecoense fora de casa.

 

Sub-15

O Sub-15 entrou em campo na última sexta-feira, 24, quando enfrentou fora de casa o Metropolitano, buscando a reabilitação no campeonato, não conseguiu vencer nesta rodada, ficando com o empate em 0 a 0. A equipe ocupa a sétima colocação com 2 pontos, e na próxima rodada, recebe na sexta-feira, dia 31, a equipe da Chapecoense no CT do Morro do Meio.

 

 

Por: Júlio César Ferreira

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *