Comunicado: mudanças na Diretoria de Marketing

Leonardo Castelo (á esquerda), assumiu a Diretoria de Marketing do JEC.

Apesar da situação delicada dentro de campo com os últimos resultados na Série C do Campeonato Brasileiro, a Diretoria do Joinville continua trabalhando forte nos bastidores para recolocar o Tricolor em um patamar melhor no cenário do futebol brasileiro. Buscando mais profissionalismo na gestão do Clube, a diretoria de Marketing se dividirá em duas pastas a partir desta semana: Marketing e Comercial.

Delcir Silveira Jr, antes diretor de marketing, assume a Diretoria Comercial do JEC, novo cargo criado por resolução, e ficará com a responsabilidade de buscar novos patrocinadores e parceiros para ajudar a resgatar o apoio ao Joinville fora das quatro linhas. Já como Diretor de Marketing, assume Leonardo Castelo, CEO da Ecoville, empresa que patrocina o JEC desde março deste ano. Leonardo ficará responsável pela publicidade do Clube, além da comunicação através de imprensa e redes sociais. Ambos os setores também atenderão as demandas das Lojas Toca do Coelho.

A Diretoria Executiva agradece ao novo Diretor de Marketing, Leonardo Castelo, pelo apoio irrestrito, e fica feliz por pessoas que amam o Joinville estarem querendo ajudar ao Clube em um momento tão difícil. A ampliação das diretorias é um dos primeiros passos para a retomada da força do JEC, cumprindo as metas do planejamento estratégico para melhorar a gestão do Clube.

Entidade: