Companhia Águas de Joinville finaliza obras de melhoria no sistema de abastecimento

Companhia Águas de Joinville finaliza obras de melhoria no sistema de abastecimento
Companhia Águas de Joinville finaliza obras de melhoria no sistema de abastecimento

 

 

A Companhia Águas de Joinville informa que finalizou a série de obras de melhoria na rede de distribuição e na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cubatão que estavam programadas para este domingo (26). Agora técnicos trabalham para que o sistema de abastecimento volte ao normal o mais rápido possível.

Bairros da zonas Leste, Norte e Sul seguem com problemas no abastecimento – ou com falta de água ou com baixa pressão na rede. A expectativa é de que o fornecimento volte completamente ao normal durante a madrugada desta terça-feira (28).

“Realizamos uma série de melhorias na rede e na estação de tratamento e, a partir de hoje, estamos mandando mais água para a cidade. Como a ETA teve de ser desligada por aproximadamente 12 horas, é normal a demora para a normalização do sistema”, explica o gerente de água da Companhia, Jean Tragibo.

Os bairros com problemas no abastecimento nesta segunda-feira (27) são: Adhemar Garcia; América;  Anita Garibaldi; Atiradores; Aventureiro; Bom Retiro;  Boa Vista; Bucarein; Centro; Costa e Silva; Distrito Industral Norte; Espinheiros; Fátima; Guanabara; Iririú; Itaum; Jardim Paraíso; Jardim Iririú; Jardim Sofia; Jarivatuba; João Costa; Paranaguamirim; Parque Guarani; Petrópolis; Pirabeiraba; Rio Bonito; Saguaçu; Santo Antônio; Ulysses Guimarães; Vila Cubatão; Glória (parcial).

 

 

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *